( D.A.s ) Death Amplitude Synchronization_Hugo Paquete_2013

This is just a test for a more complex project. ( D.A.s ) Death Amplitude Synchronization_Hugo Paquete_2013 Testing sensibility of the contact mics. Experiments for project developing. 2013


Nome: Hugo Paquete

Título: (D.A.s) Death Amplitude Synchronization

 Ano: 2013

Resumo:

O dispositivo interactivo e performativo (D.A.s) Death Amplitude Synchronization centra-se na exploração de contextos site specific de factores de interacção (Acústicos, arquitectónicos, esculturais, perceptivos e evocativos) e seus fenómenos casuais, imateriais, transitivos ou metafisicos. Explorando interacções aleatórias, caóticas e dinâmicas. Construindo um conjunto de premissas interpretativas em contexto de análise e transformação em tempo real das informações ou feedback projectados do meio e interpretados pelo performer e pela máquina.
Esta pesquisa centra-se no som como meio e forma de materializar forças, tensões, entropias que pela sua constante transformação dinâmica permitem uma construção não linear da progressão temporal. Desta forma uma exploração estocástica de eventos passivos de serem organizados como dois sistemas em colisão. Entre o dispositivo e o meio, espaço ou ambiente.
Mediações que pretendem revelar forças ocultas do universo e as sinestesias do invisível.

Mensagens populares